segunda-feira, 15 de março de 2010

"A garota que só pensava naquilo - Confissões de uma sedutora"



Abby Lee, pseudônimo de Zoe Margolis.
Editora: Prestígio.
Blog: www.girlwithaonetrackmind.blogspot.com

Uma inglesa de 33 anos, viciada em sexo, começou a escrever em um blog diariamente contando todas as verdades sobre sua vida sexual. Vivências que não poderia contar as amigas certinhas e "castradas", pois ficavam constrangidas, diante de histórias tão cabeludas que jamais contaríamos ao nosso travesseiro.

Escrito de forma tão verdadeira e corajosa, o blog virou sucesso, atraindo cem mil leitores por mês e em três anos conquistando o prêmio de melhor blog inglês. Assim que lançado o livro, vendeu mais de 40 mil exemplares nos primeiros mêses.

Indico a todas as mulheres que quiserem se ver livre de neuras, se sentirem mais tranquilas, confiantes, dar boas risadas, ver a vida de outra forma. O efeito não é imediato, leva um certo tempo até agregar todas as informações. Não se trata de um manual, ou auto-ajuda, e sim de um diário sexual, onde nos reconhecemos em algumas cenas e que nos faz pensar, em outras.
Também receito a todos os homens que quiserem entender um pouco mais as mulheres, lembrando sempre que para toda regra há uma exceção, é claro.
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário